quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um texto de um amigo

Olá amigos da rede. Vou tentar, a partir deste dia, compartilhar algumas vivencias e experiencias com vocês. Gostaria de poder publicar um texto meu de imediato, mas agora não estou com nada de alguma coisa que me faça escrever. Por hoje, já basta meu perfil. Nem sei se conseguirei colocar com frequencias postagens neste meu novo canto, um novo canto, na rede. Mas, acho interessante a idéia de ter um canto nesta rede, nesta grande teia. Demarco agora o meu.

Abaixo um texto de um amigo, que não gosta muito de publicidade, mas aqui deixo um de seus escritos com a devida autorização e os devidos créditos. Um grande abraço àqueles que aqui visitam.


"Ao levantar da cama, hoje pela manhã encontrei uma borboleta, uma borboleta preta parada a reinar sobre a parede do quarto.Era preta sim, mas não era uma mariposa, destas bobas que ficam a bater no teto de assustadas. Esta tinha um recorte de asasque eu nunca tinha visto em uma borboleta, como se ela tivesse sido feita por alguém de muito bom gosto e de fino trato.É, ela não era azul, laranja ou lilás. Era preta, e devo dizer que não só preta, pois havia variados níveis de cor preta em suas asas,a maneira como se olhasse, de perto ou de longe, de cima ou de baixo, a luz a que se colocasse, fazia-se, assim,perceptível os tons.por um momento fiquei a me indagar como aquele ser de beleza inquestionável, pelos menos para mim, houve de aparecer em meu quarto, qual seria a histórias que os níveis de preto guardam nas asas desta borboleta que fica parada como que contamplando não sei se a mim ou o meu quarto.Passadas as primeiras admirações e as posteriores indagações aceitei de muito bom grado o "bom dia" que esta borboleta preta,pois paralisada, na parede, me parecia querer me alegrar a manhã.E não é que a danada conseguiu." Emiliano Alphsonsus Coito

Um comentário:

Maria Carolina disse...

Biel, bacana que fez um blog! Virei aqui sempre. Eu encaro como uma maneira de colocar pra fora o que eu penso... acho muito bom... exteriorizar!
Curti a a história da borboleta preta! Prestar atenção nas coisas simples, belas, vindas da natureza... As coisas simples tem muito a nos dizer... Eu, por exemplo, fico feliz quando vejo uma joaninha hahaha... Pena não ser tão comum ver uma joaninha! =/
Beijão