domingo, 21 de novembro de 2010

Para Diana Pinheiro

Oi, tudo bem com você?

Pensei muito tempo em lhe escrever, como uma maneira de conversar, de querer me mostrar, de compartilhar.Em muito momentos, estive invadido de sentimentos em situações diversas, explodindo ou morrendo, cada um de um jeito, cada um a sua maneira de ser e estar, pensei que você seria a pessoa que mais prazer me daria ao compartilhar meus meus cantos e minhas redes. É por isso que aqui lhe escrevo.

Eu estou seguindo em meus caminhos, navegando com minhas certezas, sinuosos e traiçoeiros, tão belos quanto a natureza humana. Estou indo para outros mares e rios, já me acostumei a ser errante, e é até bom, você sabe melhor do que eu, como é bom saber que construimos nossos próprios caminhos, com nossas próprias forças e medos também. Se erramos ou acertamos, não é proveitoso pensarmos, já diziam: "deixe o julgamento paras as crianças", no fazer dos nossos caminhos vamos mergulhando profudamente, e ás vezes nem percebemos, na eterna luta de autoconhecimento, o desejo de nos buscar.

A família vai bem. Todos em paz, ou cada um em sua paz, na eterna graça de seus deuses. Tem gente que sente muito a sua falta (falta não, me desculpe), a sua não-presença física, vivem me perguntando como está você. E como vão os seus? Dê a eles, quando puder, meu abraço.

E espero que esteja procurando sempre a sua paz também, e sei que sempre procurará, é uma das mulheres mais fortes que já conheci. Sabe, por mais que eu tema e receie intempéries em sua vida, inevitáveis, por te querer bem, é claro, também sei que que confio na sua força e destreza de guerreira helênica, de sutileza amazônica .

Bem, já é de madrugada aqui e viajei durante todo o dia, estou bem cansado hoje, quis muito lhe escrever nesse fim de semana de verão de calor úmido, e agora vou me repousar. Descansei o espírito, agora vou descansar o corpo.

Espero que esteja bem, sonhando, em paz.

Com muito Carinho, Neil.

----------------------------------------------------------
O amigo acaso me apresentou essa música agora pouco. Lembrei de ouvir lorena ( o primeiro CD seu que ouvi em sua casa, não esqueço pois foi a única mulher colocou lorena para eu ouvir rs, dessas boas coincidências das vidas) e lembrei da paz que me dava ao ver e ouvir você tocando.É um de seus maiores charmes, acredite. rs.

http://www.youtube.com/watch?v=W27qBedBbM4

2 comentários:

Acaso disse...

fala aí meu caro.

Ótima homenagem para Diana.
Tenho certeza que após a escrita, a paz pousou sobre sua alma.

não deixe de escrever para ela, e diga que lhe mandei um forte abraço.

Gabriel Oliveira disse...

Pode deixar, amigo. Ela saberá de seu abraço.
Abraço a vc também!